segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que eu quero?

Descobrir que você na verdade não sabe quem é, não é fácil. Eu me sinto perdida. Sem norte, sem rumo. Como se todo um livro escrito se queimasse em chamas, puuuf. Tchau, adeus, páginas em branco. Mas de um papel reciclado, amassado e até um pouco sujo. Como é que você simplesmente para tudo e se redescobre? É possível? Eu me sinto viciada.Tudo o que penso me contesto se é o que eu realmente penso. Não sei da onde vem meus pensamentos, meus desejos, minhas necessidades e minha opinião. Vem de dentro de mim? De que mim? O eu que eu criei, a personagem sofredora e poliqueixosa que nada dá certo? Ou o eu que é da minha alma?..... um eu que eu ja nem mais conheço. Mas um eu que eu tenho que enxergar para conseguir buscar uma paz e ter finalmente uma vida com um pouco mais de satisfação, alegria e felicidade daqui por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário