sábado, 28 de dezembro de 2013

Como pode existir tanto sentimento ruim assim?

Eu to carregada, tá transbordando coisa ruim de mim. 
Eu me irrito e me enraiveço até mesmo com o vento que balança suavemente o guarda sol. 
É raiva que eu sinto. É vontade de mandar todo mundo para aquele lugar. É algo incontrolável. 
To tentando dominar, tentando mudar meu humor, desfocar disso, pensar em outra coisa, mas não, parece que quanto mais eu tento mais fico pior.

Eu sou uma pessoa ruim. Tenho coisas ruins dentro de mim. Tenho sentimentos negativos, mimados, invejosos,  feios... Eu não posso ser assim. A vida não é assim.

Será que a única maneira de me livrar deste bicho infernal que habita em mim é a morte? Será que esse bicho habita em mim, ou sou eu mesma esse bicho?  

Cara eu me odeio. A única prejudicada com isso tudo sou eu. Não tem ninguém vendo esse conflito.  Não existe nenhum braço a torcer. Não envolve mais nada nem ninguém. Só eu e meu sentimento, minhas sensações e humor e pensamentos.

Eu to numa praia. Tá legal que não é lá uma praia bonita, as pessoas que aqui frequentam na maioria são mau educadas, gentinha bizarra, porcas, povinho. Mas é uma praia. Tem som de mar em meus ouvidos. Tem o brilho do sol. E nada é capaz que acalmar meu coração. Nada me tira dessa jaula mau humorada.
Eu poderia estar curtindo, o sol é um só em qualquer lugar que se esteja. Mas essa coisa ruim me deixa tão mau. 
Eu não to me sentindo bem. Meu coração ta apertado, oras ela dispara, oras ele dói parecendo se contorcer, parecendo estar sendo esmagado. Estou com mau estar, como se estivesse com intoxicação alimentar. Ta impossível ficar confortável na cadeira, assim como uma pessoa deitada num colchão de brasas.
O esforço está sendo gigantesco para me manter aqui. A minha vontade é de voltar pro apartamento e me anular num sono profundo até isso tudo mudar dentro de mim. 
Ceeeeus, como eu mudo isso???? Sinto que o mau estar está tão grande, que até parece que daqui a pouco eu vomito ou desmaio. Não tô conseguindo respirar normalmente,  meu coração ta em uma disritmia tão grande que a respiração está difícil. 

Socorro meu Senhor, eu imploro. Me deixe te sentir dentro de mim. ... me traga sua paz... me toque com sua bondade em meu coração. Me faça uma pessoa melhor, me deixa sentir amor. Eu não peço nada material, nenhum finalmente, nenhuma conquista e nem nada que seja facilitador. Eu peço pela raiz de tudo. Peço para que me toque com seu amor. 
Eu to vendo em mim uma pessoa ruim, com sentimentos ruins. Eu não quero sentir isso. Não quero essa maldade, não quero esse mau humor, não quero essa raiva. São coisas ruins, feias de se sentir. E eu não tô conseguindo tirar isso de mim.

Me ajude Senhor, me ajude!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário