terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como eu posso ter tanto desvalor assim dentro de mim?

Quanto mais verdadeira eu sou, quanto mais procuro ser simplesmente sem pensar, sem calcular e deixar o lado analista de lado...... mais vejo as pessoas se afastarem de mim.

E eu ainda tenho que acreditar que sou uma pessoa legal? Mesmo?



Sempre tive essa falta de apreço por mim mesma.
Sempre me vi bonita, sim, uma pessoa boa de coração por sempre querer o bem aos outros e almejar que tudo o que eu sempre tive condições de ter de bom as pessoas ao meu redor também pudessem ter.
Mas.... Legal? Interessante? Divertida? Especial? Essencial? Diferencial? ......não. Nunca me vi assim. Nunca acreditei nisso.

Mas o tempo foi sendo vivido e para conseguir avançar na minha sociabilidade, acabei escondendo isso. Apostando no escuro. Como quem mente habilidades em um currículo. Deixei de lado, de me preocupar. De julgar este meu eu. Afinal, julgamento de chato, legal, interessante ou um pé no saco...vem de um outro alguém, e existem diversos tipos de "outro alguém". Então parei, larguei mão de ter medo dos outros acharem que eu era assim como me via.

"Se você não acreditar em si próprio, quem irá acreditar?"
Sim, eu sei que é assim que funciona. Mas eu simplesmente não conseguia enxergar em mim uma pessoa legal.

Agora, tentando me redescobrir, acho que tô deixando voltar a tona essa descrença.
Verdade que nunca superei 100%, mas ela estava aqui quietinha, totalmente em modo off.  Mas está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário