segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vazio

Mega vazio !
——–
Socorro….alguém me tira desse inferno astral!!!!
Minha cabeça vomita pensamentos 24h por dia….é como se eu vivesse para escrever minhas infelicidades!! Eu não estou suportando mais….
Esta crise existencial está tomando uma proporção imensurável. Já não existe nem mais motivo! Cada simples momento é motivo para não estar bem….isto está virando um buraco sem fim. Uma bola de neve que está descendo barranco  abaixo carregando consigo todo e qualquer detalhe que surge no caminho. Tudo está vindo a tona e tudo tem sido indícios de desgosto. E eles são intermináveis!!!!!
——-
Eu estou tentando….
Hora ou outra eu tento me animar…me olhar no espelho e me ver uma mulher bonita e atraente..interessante e desejada….
Tento escutar uma musica..mesmo que seja no meu mundo ilusório imaginando estar com pessoas a quem quero impressionar e sendo aquela garota que só surpreende….
Esses momentos sempre me foram uteis.,..sempre deram certo para os momentos para baixo…mas está difícil…não tem mais dado certo. A mulher que vejo não agrada mais meus olhos e a musica já não é mais capaz de me fazer viajar. Eu me pego me achando ridícula…cansada destas ilusões. A distancia com a realidade nunca me foi um problema que me impedisse de me deliciar nestes sonhos e ilusões….mas ultimamente isso não me tem mais sentido. Isso me enfraquece ainda mais!!
——
Vivendo em vão…..é essa a sensação que tenho as vezes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário