quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Suplico por bem estar...

Dá vontade de gritar sem parar até ficar rouca e meu grito alcançar além do infinito!!!! Fugir, me desprender, escapar desta jaula de amargura em que me coloco….Ser livre, livre destes tormentos….Quero rir…sorrir…amar……viver a alegria!! Viver a alegria!!!! É um suplico desespero por paz….por sossego, satisfação e felicidade!!!
Quero pazzzzzzzzzz……quero me esbanjar em bem estar…olhar para mim e ver meus olhos brilhares…escutar meu coração batendo disparado e sentir minhas veias pulsarem em êxtase de empolgação. Empolgação por estar feliz…por existir, respirar e ter o que quero..e querer o que tenho!!! Quero amar…..amar a vida…gozar a vida….
Meu Deus….é tão difícil adquirir este sentimento de satisfação??? Eu só quero estar bem…..sem amarguras…insatisfações…decepções…tristezas…invejas…baixo astral…choros e depressões!!!!!
Independente do que tiver na minha vida. Quero ver e SENTIR a beleza de viver, de estar viva!!
Eu só quero me sentir bemmmmmmmmmmmmm!!!!!! Em paz comigo e eu mesma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário