quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Solidão

Essa solidão dói, machuca, corroei, consome, ocupa, entristece, isola, desespera, carência, ilude….
As vezes tenho a impressão que o mundo corre enquanto me deixam quietinha parada e ocupada assistindo os belos passarinhos morrerem de velhice….
Carência de um carinho, de uma atenção, de uma simples ligação, de um elogio sincero, de um oi sorridente, de ser importante, de ser especial, de ser única, desejada, almejada, querida, de ser amiga, uma confidente, a procurada. Desejo de ser o motivo para alguém, de ser a alegria, a risada, a felicidade, o ânimo, a luz, o dia, a noite, o momento, o sonho, a imaginação, o ar, a falta de ar!! De ser foco de admiração, de exemplo, de força, de bem estar, de amor, de confiança, de bondade, de diversão.
O coração dói, bate em meio a um vazio, o sangue parece percorrer pelas minhas veias como em um filme em preto e branco, em meio a uma trilha sonora melancólica. O dia é cinzento e frio…gelado com uma garoa fina e chata. O sol raia lá fora mas se esconde aos meus olhos.
São tantas insatisfações, tantas tristezas, descontentamentos, amarguras, carências… tudo tão incompleto.
Muitos desejos, pouca força, muita sede, pouca energia, muitos objetivos, pouca determinação, muita idealização, pouca realidade, muitas dúvidas, poucas certezas, muitas nuvens, poucas flores. Muita tristeza e pouca alegria. Muito desgosto e pouca satisfação. Pouco contentamento, poucos sorrisos, risadas. Pouca diversão. Zero diversão.
É um olhar para o nada….o coração batendo sem sentido em meio a tanta sede de conquistas e desafios, que apesar de serem fortes desejos, não tem sua força exercida em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário