domingo, 12 de dezembro de 2010

Tudo e nada acontece

Descontente, infeliz, amargurada, apavorada, com medo e calafrios. Há muito tempo sinto essa bolha de incertezas borbulhando dentro do meu peito que estou a um triz de explodir para não restar nem mais um caquinho de mim!!!
Este medo está me consumindo de tal forma que nada mais na minha vida parece ter sentido…tudo fora de ordem…tudo errado..tudo da pior forma.
Eu reconheço tudo o que vivi de diferente neste ano…e tudo bem, não posso dizer que esteja completamente infeliz com minha vida, nem que ela seja um lixo…muitas coisas mudaram…e bem ou mau…ao menos da mesmice eu sai…mas que eu estou descontente e infeliz com este período da minha vida…sim…estou, e desesperadamente muito!!!
A faculdade chegou ao fim…o estágio chegou ao fim….e agora??? O que façooo?? Simplesmente estou perdida…não…não estou pronta para ser contratada..para ocupar um cargo…para ser responsável por alguém ou algum lugar…não estouuuuu!!!!!! Não estou pronta para trabalhar!!!
Me falta…me falta conhecimento…me falta competência…me falta dinamismo…me falta liderança, me falta confiança, me falta tudoooo!!! A única coisa que tenho de sobra é medo, MEDOOOOOO!!!!
Estou morrendo de medo….apavorada com o fato de ter que assumir algo. De ter que mostrar um conhecimento…ser cobrada deste…expectativa….eu não funciono assim.
E poxa…não é só neura minha…, eu sei que apavoro, sofro, sou sensível as oscilações da vida….mas o fato é que desta vez o motivo é plausível…ele tem uma raiz..e ela não é apenas das minhas desvalorizações…..eu já fui cobrada de conhecimento..e o que aconteceu?? ele falhou…se escondeu…sumiu, se escafedeu….e eu não fui capaz….só eu, só eu não fui.
Alias… com tudo parece ser assim nhe…
Para tudo na minha vida…eu ensaio…ensaio…tomo a atitude depois de muito custo saio da inércia…vou a luta…e quando estou quaaaaaaase conseguido adquirir algo construtivo a minha vida…algo que me faça bem ou que eu queria muito….o que acontece??? Eu estagno e até regrido as vezes…!!! é impressionante…mas é bem assim…nada na minha vida eu fui até o fim!!! Nada!!!
Queria um esporte…busquei a natação…quando estava quase entrando para o treino avançado…cansei e parei.  Queria tocar algum instrumento….fui fazer aula de violão..desisti quando estava começando a pegar as manhas,…ai teve o kumom…depois de me irritar com minhas incapacidades em matemática…mas quando estava chegando num aprendizado de fato, a dificuldade aumentou e eu simplesmente.. parei. E o inglês?? Que a anos eu estudo…e  ainda não estou apta a uma digna conversa fluente, parece que eu revezo em qual livro serei boa aluna  e em qual serei a mudinha…. E a leitura dinâmica?? Fiz o curso uma vez…investi maior grana….mas nada, refiz o curso…me dediquei, fui com a maior sede para sair lendo como um foguete…e mais uma vez…parei na fase do treino e ainda não sou capaz de ler com leitura dinâmica. Aulas de direção?? Vamos lá…..pela terceira vez vamos fazer aula para de vez aprender a dirigir….e advinha…quando estou quase ganhando a pratica….estagno… e ainda só pioro…cada dia uma presepada diferente..e PIOR.   LOOOSEERRR!! È assim que me sinto….uma looser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário