sábado, 1 de março de 2014

Ô bicho do mato!!

Eu não quero ficar assim....Muda, introvertida, antissocial e isolada...
Mas eu não consigo me enturmar, NÃO VAI!
To tentando ser mais solta, despojada... mas caramba, eu não conheço ninguém. De umas 20 pessoas nesta viagem eu conheço 4 fora meus pais, que já não ajuda pq de natureza costumo ser mais travada ao lado deles.
Senhor, eu quero me divertir, a galera é bacana e está se divertindo e eu assistindo de longe, toda sem jeito tentando me parecer normal, quando por dentro estou completamente desconfortável.

Mas eu não vou fazer do meu carnaval essa bosta, me enfurnando a cada meia hora no quarto pra ajudar a passar o tempo. Não vai ser assim. Eu não sei como voi mudar essa impressão que ja coloquei sobre mim, mas NÃO VAI SER ASSIM!!!!!!!!!!! NÃO VAI!!!! EU VIM AQUI PRA ME DIVERTIR E É ISSO QUE VOU FAZER!!!!!!
Coragem, não pode ser tão difícil assim se comunicar, céus você não é de outro mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário