terça-feira, 25 de março de 2014

A vida é isso, qual minha dificuldade em aceita e viver?

Sera que eu vou morrer ainda na busca?
Na busca por um respiro de felicidade, na busca pela paz do meu coração?
Eu busco algo que não é real, não existe essa felicidade que eu busco. Nunca estaremos em posse dela, e sempre teremos algo que tira nossa paz. A vida é isso não é? Altos e baixos, momentos bons e ruins. A gente nunca está satisfeito com o que somos e temos, o gostinho pelo algo a mais ou por aquilo que não se tem ou não se é, faz parte da vida de todo mundo.
Mas o que me consome é esse desgosto e esta frustração que me envolve. É esse preocupar e esse descontentamento, essa espera pelo inatingível.
Enquanto eu não aceitar minha vida como é, eu vou apenas passar por ela, escrevendo um livro melodramático.
Sabe, eu não vejo estar vivendo mais uma vida errada e em esboço como até pouco eu via. Mas eu preciso estar de bem com isso. E eu não estou. Não consigo ficar e nem sei o porque. Não sei o que falta. Não sei como mudar esse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário