domingo, 2 de março de 2014

Introvertida

Eu não vou mudar isso nunca. É de mim ser quietinha no meio de muitos que não conheço.

Sou introvertida

E isso não é errado, é apenas uma personalidade minha.
O que tenho é que aceitar e não me sentir mau por isso.

Assuma ser quieta!!!!!

Ser quieta não é sinônimo de ser chata. É apesar ser mais quieta. Claro que não vão brincar comigo como nos meus momentos ilusórios, muito menos serei eu o centro da diversão.
Mas também nada de ficar isolada antissocial. Não dá pra ser o 8 ou 80. Mas o que não dá é passar a vida toda sofrendo por querer ser de uma forma que não se é. Vamos encarar a realidade, olhe pra si e veja que estar exposta não lhe deixa confortável, não é verdade isso? Aceite como você é. Certas coisas não mudam. E não é um erro desistir de lutar, é melhor aceitar enxergando ser este o caminho, não o mais fácil, porém o mais plausível de se tomar. E outra, o palhaço da turma, todo extrovertido e brincalhão, estará sempre no centro se todos, só que não é o mundo todo que compartilha da mesma opinião que a sua, nem todo mundo se encanta com isso assim como você.
Você não precisa ser assim. Não queira ser assim só por admirar quem seja! Coloque na cabeça isso de uma vez por todas e pare de sacrificar seu bem estar por isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário