sábado, 29 de março de 2014

Lá vem a baixa autoestima

E a estima está la embaixo.
Como mulher, como amiga, como profissional... Sabe quando tudo te aponta necessidade de melhora, em nada tenho conseguido dar conta. Melhoras sempre são necessárias, eu sei, mas sabe qnd vc percebe que teu valor está muito abaixo do que aos que estão ao seu redor.?! Não, eu sei que eu tenho em mim este inferiorismo e essa dificuldade gigante em enxergar meu valor, mas como mulher quando eu acho que tá rolando um interesse por alguém, vejo que não. No trabalho está ficando cada vez mais perceptível o quanto estou ficando pra trás. Como amiga? Po, eu devo ser uma péssima amiga que acha que pensa nos outros mas devo é só pensar em mim, porque cada vez mais aumenta a lista de pessoas que se afastam de mim, e as de verdade a vida nos afasta e o que falta é o carinho em querer mudar este jogo.
Aiiiiiiiii desanimo. Nessas horas eu repenso e penso, repenso. Tento buscar em mim aquela coisa de simplicidade, de altos e baixos serem a naturalidade da vida e enfim... Mas não sai do script da minha cabeça. Esse sentimento pra baixo está enfincado forte demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário