terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pingos nos "is"

A missão é difícil. Talvez uma das mais difíceis que possa existir a uma pessoa.
Momento de distinguir minha vida. Colocar os pingos nos "is". Separar a realidade da idealização. Trazer meus pés pro chão. Trazer minha cabeça pro lugar certo. Para a vida que tenho a viver hoje, a que posso viver hoje, a que tenho pra viver hoje.
É pensar...O que eu sou? O que quero ser? O que queria ser, o que Idealizo ser e o que posso ser? O que tenho a ser? O que é possível ser?
Não é um se contentar com pouco. Não é deixar de sonhar de buscar e de se ver no futuro tendo ao que buscar.
Mas é transformar um dever, uma tarefa e um planejamento a um querer. Uma inspiração. Algo a buscar e não algo a ser.
O que se busca, se encontra. E se não chega, se aproxima.
O que planeja, ou acontece ou fracassa. É o 8 ou 80. Quem vive em certezas??? Quem pode esperar algo tão restrito ao futuro?
DESENCANA!!!!!!
A vida muda, da voltas e reviravoltas. Ninguém pode garantir que a receita do bolinho de felicidade escrita me dê o melhor bolo. Pode até ser o melhor do momento, mas será que pra sempre ele será o melhor?
Quem me garante que eu preciso disso tudo pra estar feliz? Não é isso o que eu busco? A alegria de viver, a cosquinha de felicidade, paz e satisfação em cada momento???? E como posso me prender a uma lista de exigências???
Vou deixar de querer tudo isso que escrevi? Não. Mas acorda!!! Não é uma receita, é apenas um norte a buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário