terça-feira, 5 de novembro de 2013

Faltas intermináveis

Tenho sentido falta de duas coisas ultimamente. Uma, é de ser útil. De ser uma diferença, de fazer a diferença para alguém sabe, mesmo que minimamente. Me sinto como uma "tanto faz". Nem mesmo no meu trabalho, que é justamente isso, levar um conhecido às pessoas, fazer a diferença na vida de cada um ali com quem eu falo, nem isso tenho conseguido. Tenho feito contatos cada vez mais vazios, mais vagos. Diferença zero na vida das pessoas e no dia a dia de com quem eu convivo. A outra coisa é de fazer algo útil. De viver cada dia. Dar um sentido a eles. Eu não tenho vivido meus dias. Eu tenho passado por eles. Dormir, comer, trabalhar e dormir. Isso por acaso é viver??? Cada dia um novo fracasso. Um dia a mais para minha coleção de não ter conseguido fazer nada de útil. Um dia a menos para se recordar. Para fazer parte se uma "história de vida". O que eu terei a contar aos meus netos se não a tristeza e a amargura de meu viver??? Céus, eu imploro eu suplico. Eu só quero ter dias de paz. De tranquilidade em meu coração e em minha mente. Essas tristezas, descontentamentos, insatisfações, angústias, revoltas, faltas, quereres......... isso tudo só me.deixa louca. Dominam meus dias, meu coração, minha mente. Só afastam meu bem estar. E não me deixam. Por nada. Um vírus. Uma praga. Um carma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário