terça-feira, 8 de outubro de 2013

A vida é bela. Mas pra quem a vive.

Credo. Tenho até medo de reconhecer este pensamento em mim. Mas as vezes eu chego a pensar que eu precisava passar por a situação em que me deixasse entre a vida e a morte pra que eu passe a de corpo e alma dar mais valor a minha vida. Não que eu não dê valor, mas preciso parar de sofrer tanto por tudo e qualquer coisa. Minha luta tem sido pra passar um dia sem tristeza, sem desgosto e sem frustração. 
Eu to viva pô. 
Tenho família que me da tudo do bom e do melhor e que está e estará sempre ao lado. Sou bonita, tenho estudo, tenho saúde, tenho privilégios que muuuuitos não tem. Já tive a possibilidade de desfrutar de diversos carimbos internacionais no meu passaporte. 
De fora, eu tenho a vida perfeita que muitos almejam ter. Tenho tudo. Tenho muito. Agradeço infinitamente por isso e me sinto pecadora. Porque o mais simples, eu não consigo ter. 
PAZ
Paz interior. Alegria. Contentamento. 
Não consigo chegar nisso. Tudo é muito separado pra mim. O que se vê, o que se pensa e o que se sente. São três mundos distintos. 
O que eu vejo, é um mundo lindo, brilhante e ambiciosamente disposto a nos dar felicidades. 
O que eu penso, é que eu tenho esse mundo em minhas mãos. 
O que eu sinto, é que existe um muro de vidro blindado ao meu redor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário