quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sem sal e sem açúcar

Tá legal, eu assumo, eu tô sofrendo, e tá doendo bastante.
E não é só pelo fato de estar sentindo que ele esta se envolvendo com a tal da amiga dele sabe, é também porque vejo que parece que não agrado sabe. Me sinto chata, sem graça,  sem sal e sem açúcar,  nada interessante, nada divertida, me sinto um nada, uma mosca, um ninguém,  pequena, insignificante. E eu me odeio por isso, me incomoda, me entristece, me enfraquece de um jeito que acaba comigo. E esse sentimento só vem aumentando. Este parece que é um carma que eu nunca vou conseguir largar. Me sentir pequena, um nada, desinteressante, chata, sem graça.  Apenas bonita, e simpática (quando sorrio).  Nada mais.
Eu to tentando segurar sabe. Mas acho que não estou nada bem mesmo. Tenho vontade sô de dormir, quando acordada minha ansiedade é para que o dia termine logo. Não quero fazer nada e só tenho vontade de chorar ao olhar pra mim, ao ver como minha vida esta. Ao enxergar em mim um NADA. Sabe quando você parece não mandar naaaaada bem, tudo e qualquer coisa que você faz você olha e fala “afff, q bosta”. Desaprovando todas minhas atitudes, minhas condutas, minhas palavras, meu trabalho, minha relação com meus pais, amigos, conhecidos, tuuuudo, tudooo.
Incrivel como estou sentindo o MUNDO zombando de mim. Parece que tudo que falo e faço é ridiculo. Tenho desgosto por ser quem eu sou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário