sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esgotada de mim mesma

Este é o ponto sabe, minha persistência está desgastada. Já não aguento mais ter desgosto de mim. Não suporto mais viver infeliz. E se não consigo alcançar uma paz comigo mesma, não busco mais. Simples, como uma equação matemática, se não se tem objetivos, não tem como ter decepção, nem desgosto, tristeza.
E o negocio é aceitar essa vida mediana, deixar de querer, almejar, buscar. A vida inteira sofrendo por tentar buscar algo que não alcanço. A vida que eu quero não é pra mim. Como um negro querendo ser branco, não da. Chega. Vou viver um tempo em vão, em preto e branco, buscando no máximo um cinza, mas quem sabe depois eu me acostume e ate fique mais em paz comigo mesma?!
Eu tenho raiva dentro de mim, ódio por estar assim, por ser assim, por me ver assim, viver assim, e sofrer assim. Ódio, muito ódio, muito muito muito. Minha vontade é de sumir, não ver ninguém e nem ser vista por ninguém. Tenho vergonha de mim.
E como eu fui burra né. Tô começando a me arrepender de ter abrido a guarda pra ele.  Agora to aqui, me afundando cada vez mais. Foi e é o desespero pra ter alguém. Alguém que não chega!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário