sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Falta de um alguém...

Eu estou enlouquecendo sozinha enquanto o tempo passa. Não aguento mais minha solidão. Minha falta de companhia. Dói, dói tão forte.
Eu só quero alguém por perto que me admire. Que tenha um brilho a mais quando em minha companhia, que ria de minhas bobagens, que se divirta comigo, e me queira por perto a cada segundo de seu dia. Me ache interessante, bonita, menina, mulher e acima de tudo uma pessoa especial. Que queira me agradar, que se orgulhe de mim. Alguém que me ame e queira com toda sua forca constituir uma família comigo.
Sinto falta de me sentir assim importante de verdade a alguém  de ser alguém que faça a diferença simplesmente por existir. Afinal, ser a miss dos peitos fartos e sorriso bonito não preenche vazio nenhum no coração. E vazio dói, e dói demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário