sábado, 6 de outubro de 2012

Bom...ou não bom?

Porque está explodindo por todas minhas células do corpo que tô te amando, é um grito preso e trancado a sete chaves querendo se libertar. Se ao menos eu pudesse lutar por você de verdade, com cartas claras na mesa expostas. Eu seiii, eu seiii, eu seiiiiiiii q seria assim. Tô sofrendo, não tá legal, não é gostoso. Mas na boa, me sinto viva assim. Ainda não me arrependo de ter me metido nessa. E digo mais, não boto minha mão no fogo que desse lance não sai nada não. Tenho pra mim que ainda tem muuuuito pra rolar dessa historia, e na seriedade , posso estar errada, mas vejo um namoro sim, me vejo comentando de como no começo nos dávamos mal, me vejo contanto de como começamos nosso relacionamento….
Coisa de menina boba apaixonada? Intuição  Não sei. Mas não tenho que saber, feliz ou sofrendo, agradeço por estar vivendo. E pelo menos me ocupo com um sofrimento real nhé, e não com minhas ladainhas de doente mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário