quinta-feira, 24 de março de 2011

Incompetência

Momento fraca em que dá vontade de jogar tudo para o alto e se enterrar em um buraco bem profundo! Eu tenho tentado me manter forte e confiante de que as coisas vão dar certo e eu vou chegar lá uma hora ou outra. Mas tem momentos em que simplesmente não dá. Como hoje. Dia completamente as avessas, tudo errado! Dia difícil e que desamina e enfraquece muito. É uma somatória de fatores, coisas pequenas e cotidianas como estar presa no transito já atrasada e estimando conseguir chegar com uma hora e meia de atraso, estar pingando de suor, quase não mais suportando os sapatos nos pés e ainda estando naqueles dias com fluxo mega intenso e a mais de 4h sem saber como está a situação neste sentido e de tão preocupada não conseguindo nem respirar direito tentando prender o fluxo. Tem também o motivo de que me faz refletir como mesmo depois de 4 anos de treino ainda mandar mto mal numa apresentação oral, e ainda uma apresentação da qual já apresentei e que tenho total interação com o tema, afinal foi um estudo de caso que fiz sozinha durante dois meses…e ainda considerando que a apresentação foi para alunas da minha faculdade, bixetes, sendo que muitas ali são conhecidas a tempos. Como também me sentir uma inútil diante de uma colega que estava se dando mil vezes melhor em tudo e ainda com a maior facilidade e ainda ficar megamente clara esta distância de habilidades e competência entre nós duas para todos diante de todo mundo. O fato de estar com dificuldades de encarar um estudo do que eu gosto e quero muito aprender com determinação e disciplina, de não estar trabalhando e tendo calafrios com a ideia de já ser uma profissional e não estar nem tendo coragem para colocar o mínimo de esforço e buscar meras oportunidades de trabalho. O fato de cada vez mais me afundar nessa carência de um abraço ou de um simples sentimento de diversão. Tudo isso e ainda outras coisinhas mais, tudo vem a tona e consomem todas as minhas forças, confiança, e só me deixam medo, apavoro, desanimo, sentimentos  de incompetência e tristeza, para variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário