segunda-feira, 21 de março de 2011

Irritação total...

Céus, da onde vem essa raiva toda??
Nunca estive tão irritada desta forma!!
TUDO, exatamente TUDO me irrita. E me irrita de uma forma que eu tenho vontade de bater, de espernear, de correr, de morder……de socar.
Que TPM é esta que nunca tive assim tão exacerbada?? E ainda mal TPM sei se é, vai que eu esteja de fato grávida?? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, esta incerteza também me tira do sério!!!!
Eu quero o sol, mas ele me irrita. Estar melada de protetor e com os pés cheio de areia me é insuportável. Tive que sair da praia, correr, sair dali antes que eu fizesse alguma besteira. Meu corpo todo começou a coçar, minha garganta a arder, meu coração a disparar e até arrepiada fiquei mesmo estando molhada de suor. Isso não pode ser normal. O que acontece comigo????
Querer xingar e socar uma criança que fica empatando na sua frente enquanto você está andando com pressa de volta para casa…é normal????? Ranger os dentes sem nenhum motivo específico…também é normal????  Vontade de gritar e chorar de tanta raiva simplesmente porque não estou me sentindo confortável na praia tomando o sol que eu quero tomar…é normal?? Não querer responder a pergunta nenhuma quando alguém se dirigi a mim, simplesmente por não querer…é normal???
Para mim essas coisas não parecem nada normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário