segunda-feira, 28 de março de 2011

Desgosto

Eu não aguento mais. Não aguento mais ser esta pessoa que sou. Viver dia a dia tomando na cara por todas as minhas dificuldades. É tudo sempre mais difícil para mim. To cheia de viver buscando não me aprimorar, mas me concertar. Tenho na minha cabeça sim que não vou mudar minha personalidade e resolver todos meus problemas, e sim que tenho é que ir melhorando e aprendendo a lidar com tudo isso, mas isso não acontece, quando acho  que to melhorando, tudo fica pior ainda do que como era.
É difícil se valorizar, ver o teu valor para o mundo, se nada parece estar de acordo, nada do que você faz é legal, a ninguém você parece agradar, nada você consegue fazer direito.
O tempo tá indo, o mundo tá girando e eu cronologicamente estou crescendo, mas na verdade eu tô ficando para trás, não tô conseguindo acompanhar as evoluções naturais de qualquer ser humano.
O que me intriga mais é que penso na existência de um problema, alguma coisa tem que estar errada. Acredito em Deus mesmo que na minha crença não praticante, e até me sinto pecadora por não encontrar o meu valor. Tudo ser humano os tem, qualquer um por mais xucro possível consegue dirigir, porque eu que tenho ainda acesso a todos artifícios possíveis, não consigo? Não tá certo isso. Eu sei meus defeitos, eu me desgosto por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário