quarta-feira, 3 de julho de 2013

Perfeita ingênua errante

Não canso de errar.
Parece que faço questão de estragar tudo do pouco que tenho.
É errando que se aprende? Mas e se você comete erros atrás de erros e mais erros...e só erros?
Erro de atitude, erro de postura, erro nas escolhas, erro com as pessoas. Erro para com as pessoas.
Como confiar em si próprio com essa lavada de só erros?
O mundo debocha de mim porque eu pareço me fazer de debochada, me coloco no alvo.
Céus, quanta imaturidade!!! Como posso ser tão boba? Tão ingênua?
As consequências existem e parece que vezes eu ajo sem pensar nelas, ou penso, mas com um olhar errado.

A patinho feio voltou. A excluída do grupo, a bobalhona e a sem noção. Aquela que é o centro das más línguas, de comentários esdrúxulos e motivos de risos irônicos. E eu cavei isso. Eu quem proporcionei. Eu quem fiz isso ser assim. Eu quem errei em minhas atitudes, eu quem me posicionei para levar a tudo isso.

Confiei em quem não devia. Em quem eu sabia que não deveria confiar. Eu já sabia, e mesmo assim errei.

Parabéns pra mim. Consegui me colocar no meu insignificante lugar de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário