sexta-feira, 3 de maio de 2013

Admiração errada

Até quando esta dor estará aqui em mim? Essa admiração não passa nunca? Meu coração não desiste de querer te amar, minhas carências não deixam de cobiçar você. Fico ali,  sentada ao seu lado todo dia só te admirando,  rindo de suas graças, observando suas mãos que tanto gosto tocarem o volante e as imaginando tocar meu corpo, lembrando de seus olhos carregados de tesão me tendo por completa. Queria tanto de novo. Queria tanto poder abraçar você com toda forca que me coração pede. Acariciar seu rosto coberto por uma pele tão macia e irresistível. Como posso ainda te querer tanto assim? Como pude chegar a te querer tanto assim? Você passa tão longe daquilo que almejo, daquele ideal de homem perfeito. Conheço tantos pontos negativos seus, presumo tantas brigas e discórdias nossas diante a igualdades e diferenças que temos. Mas ainda assim eu te quero. E nem o sexo em si faria valer, não foi nem de perto tudo aquilo de se tirar o ar, teu corpo não é algo de exemplo. Mas é teu corpo,  nosso sexo, um suposto nós em um relacionamento. Bizarro como isso acontece, querer tanto algo que você nem vê que seria o melhor pra ti. Mas eu ainda quero. Me apegar em seus defeitos não tem dado conta para desencanar. Te ver todo dia é sacrificante demais para esta tentativa. Mas longe de mim ir de contra essa convivência. Não seria admissível. Não seria aceitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário