domingo, 31 de março de 2013

Vivendo um vácuo....

Eu tô perdida. Ao sair da minha cama parece que o mundo não me pertence. É uma sensação que não dá pra explicar.  É estar fora de órbita, uma alienação.
Hoje é pascoa, pessoas vem em casa e eu não quero ver ninguém. Não consigo fingir que está tudo bem, minha máscara mofou junto comigo nesta cama. Eu não quero que ninguém me veja. Não quero sair da cama. Não aguento ver as pessoas felizes, rindo e tendo graça na vida.
E como será amanhã? E depois de amanhã? Eu tenho que reagir. Já terei que trabalhar. Seguir a tal rotina e deixar minha cama. Mas não encontro força. Não encontro um porque. Como reconstruirei minha máscara? Nunca a vida esteve tão sem sentido assim. Nunca eu fui tão inexistente desta forma. O coração não doi mais e as lágrimas hoje não caem. Simplesmente não tenho um olhar, não tenho emoção. Parece que me roubaram a alma. Estou opaca. Vivendo um vácuo.

Um comentário:

  1. Bem, vc não está só. Não tenho depressão mas outro tipo de transtorno, e sei bem o que é isso de simplesmente não conseguir sair da cama, não ter forças pra lutar.
    O que nos resta é tentar viver. ou sobreviver.

    bjos e cuide-se

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir