terça-feira, 19 de março de 2013

Game over pro meu coração

E ele está amando. Não parece que vai passar e eu não consigo identificar quem seria. Já tem um tempo e pelo visto eles estão se dando bem. Comigo já não existe nem um flertezinho mesmo, já era, game over pra mim. Mas e meu coração, como ele fica? Céus, ele bem que podia assumir duma vez nhé, ou vai ou racha. Eu aqui nesta agonia e nesta espera está me desgastando demais. E acho que não vou conseguir convencer meu coração em lutar para esquece-lo caso ele não assuma algo ou me diga com todas as letras que de fato não me quer mais, e me demonstre isso.
Coração burro e insistente. Aaaaaaaii....desilusão. Como é difícil lidar com esta dor te vendo todo santo dia e ainda vendo ninguém mais, tendo ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário