quinta-feira, 7 de março de 2013

Como solução

Hoje eu consigo entender um pouco mais o porque as pessoas em depressão tiram suas vidas.
Nunca passou pela minha cabeça e até pelo contrário, era algo de que eu orgulhava em mim, o fato de ter uma esperança e uma sede gigante de chegar lá, de vencer e ficar bem.
Mas hoje, não que eu esteja pensando na possibilidade, acho que nunca teria coragem, mas eu entendo um pouco mais.
O fato é que chega uma hora que você cansa, cansa de tentar, só tentar.  Você vê que já depositou tanta mas tanta esperança em algo que não melhorou, você já deu o seu melhor e já fez até o que não acreditava ser capaz,  eeee nada mudou, nada melhorou. Nessas horas, você já não vê mais a luz no fim do túnel e a morte vem como uma libertação de tanto sofrimento.
Você ver que a vida é linda e você não conseguir sentir isso e ainda só sofrer sofrer e sofrer...sei lá.  Perde o sentido. Pra que estar aqui então? Se você já esgotou suas forcas e de todos que estão a sua volta e não conseguiu ficar bem...tentar mais o que? E continuar para que?
Sentir a tristeza e repulsar a alegria é algo desgastante demais. Corrói. Desfaz. Te transforma já em uma pessoa morta por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário