terça-feira, 16 de abril de 2013

A noite, minha

Deito cansada,  com sono. Mas minha cabeça vai longe em minhas tristezas. Aí eu desperto,  perco o sono. Não quero dormir. Não quero me apagar num sono depressivo. Tenho anulado muitos dias pra fugir de meu desgosto por viver, viver assim como tenho vivido.
Quando tenho a noite, só pra mim, sem mascaras, sem companhia, sem satisfações nem nada, eu quero curtir. Quero ter ela pra mim, quero viver aqueles momentos que deixei de viver quando me apaguei num sono infinito.
Eu tô mal, tô triste, tô deprê. Mas não tô naquele ponto de querer me anular. Tô naquele instante que quero e quero muito um segundo que seja de bem estar,  de sensação boa, que paz. É na noite que consigo. Comigo mesma, sozinha no meu mundo imaginário e ilusório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário