sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O não poder amar...

Eu gosto de você,  e não quero deixar de gostar.  Te admiro. Conheço seus defeitos e aceito.  Gosto demais de suas qualidades. Sei a boa pessoa que você é, admiro como você gosta e se dedica as pessoas com quem se importa. Te imagino como namorado, o mais implicante e o mais perfeito. Te vejo como o melhor futuro pai. Te acho lindo, dos pés à cabeça,  de dentro pra fora. Gosto de suas mãos. Gosto do seu corpo, e nem por ser bonito,  mas por ser seu.
Mas você não vê nada disso em mim, nem um terço disso. E escutar de você que gosta de ficar comigo mas que não será nada além disso, escutar você enfatizando isso. Doi. Doi demais. E tudo indica, tudo me leva a sem nenhuma dúvida que de preciso desencanar. Mas eu não quero, meu coração não quer, ele está tão pronto para amar, e a tanto tempo ele procura alguém que mexa com ele assim, e aí está você,  no meu dia a dia, encantando ele a cada segundo. Eu quero você. Quero muito. Mas você não me quer, nem mais me olha direito, nem mais me da bola.
E agora? Como desencavar quando se quer lutar? E como lutar quando tudo contribui para desencanar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário