segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fracasso, mais um.

Eu não fiz o que tinha que fazer. Eu não vou hoje. Fraquejei. Fugi pro caminho mais fácil, o de desistir, aquele caminho que é vergonhoso, pra dentro de mim e pra fora de mim. Fraca, fraca, fraca.
Não consegui sair da cama desde que cheguei em casa. São quase 36h já deitada, interrompida apenas por 3 refeições e um banho.
Nunca a palavra desistir tomou uma proporção e um significado tão grande pra mim. Não estou pensando em tirar minha vida, juro. Mas confesso que medo de morrer já não tenho. Se Deus quiser me tirar daqui, eu aceito. Um lugar onde só sofro e só causo sofrimentos e desgostos. Não digo que não faço diferença nesta vida apenas pois acredito no amor de meus pais, mas fora ele....nada sou.
Ninguém nunca terá a mínima ideia desta sensação horrível de fracasso e desistência ao meio de uma crise de depressão. Ao menos que viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário