sábado, 7 de julho de 2012

Vivendo a vegetar

Meu pai disse que estou me isolando do mundo, que não me vê com amigos, com ninguém  Disse q estou vegetando e não vivendo, passando a vida apenas trabalhando, comendo e dormiiiiindo, como se fosse uma velha. Disse para eu fazer uma academia, me infiltrar em lugares diferentes, fazer amigos e ver gente. Ele tem razão e pegou no calo, ontem já fui dormir triste por isso.

Mas, Que amigos? Onde? Sair com quem, pra onde e como? Fazer academia de manha, com as velhinhas ou fazer luta com os pirralhos que vão pra escola a tarde?? Eu não vejo as opções e isso sempre foi minha frustração,  a falta de amigos, de uma turma, de pessoas que adicionam minha vida no dia a dia. Eu já consegui preencher o vazio da amiga irma, eh verdade, não posso ser ingrata com minhas conquistas, mas a companheira do dia a dia pra todo e qualquer momento presencialmente e não só moralmente, me falta, como sempre me faltou. E pior que minhas perspectivas de que isso mude……eu sinceramente, não vejo. E vai ser assim, mais uma vez, mais um fds em casa, vegetando, como sempre tem sido…

Nenhum comentário:

Postar um comentário