terça-feira, 10 de julho de 2012

Ausência e excesso

Esta noite foi insonia total, não preguei os olhos. Quando deu la por umas 5h, ate pareceu que se insistisse eu dormiria  mas ai a ansiedade pra chegar logo o outro dia e ver o ele tava maior e acabei não dormindo mesmo, ate porque se pegasse no sono aquela hora, não acordaria tão cedo e fiquei com medo de perder a hora (sim, perder a hora p sair de casa as 14h, é real, juro).
Mas o pior é que sim, no fim sem escolha, acabei dormindo e sim perdi a hora, não para o trabalho, mas para a manicure de manhã.
Meu Deus, eu preciso parar com isso de querer ele. Está me deixando louca essa coisa de nos querermos. Ele já me deixou bem claro que não irá pular a cerca, e eu deveria ter vergonha de ainda assim pensar nele. Fruto proibido benhê…sai dessa!! Droga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário