quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Só estar bem...

Sim, é verdade, eu quero ser a gostosa, eu quero chamar a atenção, eu quero me sentir poderosa, ser uma das mais bonitas, mais provocantes. Me sentir a mais sexy. A garota do sorriso lindo, carinha e jeitinho meigo, mas com olhar misterioso, intrigante e envolvedor. Poderosa. Especial. A garota que mexe com qualquer um, aquela que encanta, enlouquece e conquista qualquer homem.
Quero ser a engraçada, a amiga, a inteligente, a bonita, a esportista, a admirada, a companheira, a garota dos sonhos e dos desejos de qualquer homem, a mulher perfeita, sim! Eu quero isso, quero causar, quero me sentir este mulherão. Não apenas a gostosa, mas a gostosona poderosa que pode poder, que tem moral e não é julgada mal.

Que mulher não quer isso???? 
Sim, passa pela minha cabeça sim que quero causa nesta viagem, quero ser a mais paquerada, a mais linda nas fotos, a que mais diverte, mais anima, mais se empolga, menos se cansa, mais decide, mais cabeça, mais calma.

MAS NÃO!!!!

Não é isso o que eu peço. Porque o que esta por trás, pela frente, do lado e em todos os lados, cantos, frestas de todos esses desejos, é o pedido, a vontade, o mais puro suplico, por estar bem. Estar feliz, radiante, completa, confiante, despreocupada, verdadeira. Me sentindo especial, me sentindo completa comigo, me divertindo de verdade, por mim só. É tudo o que mais quero. E não mais me importa estar bonita, gostosona, desejada e divertida. São apenas parte da formula da mascara que se cria para esboçar a tal suposta alegria que deveria vir do interior do meu peito, e não de fora de cada ocasião!!
Eu peço, eu suplico. Não importa o que certo ou errado for, o quão bonita ou feia, magra ou gorda, divertida ou chata, não importa mais os meios, não importa as peças. Eu só quero os finalmentes, só quero, e imploro, pela mais pura alegria e satisfação partindo e explodindo de dentro do meu coração e se irradiando para o resto do meu corpo!!! É só isso!
Eu não preciso estar linda se estiver feliz, não preciso estar comunicativa se estiver radiante. E de nada me adianta estar poderosa e comunicativa se não feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário