terça-feira, 10 de agosto de 2010

Loser

Sabe aquele dia que você esta desnorteado com sua vida??? Se achando O imprestável…O passado para traz..O loser….
Aquele dia que o coração é tomado por um vazio sem tamanho e a cabeça por um desgosto infinito com sua vida???
Pois é…esse é meu dia….meu primeiro dia de férias e já estou nesta situação!! Não quero sair…não quero me entregar….a mulher forte e feliz, que tem o sorriso no rosto independente de qualquer momento está vivendo agora em mim sim….mas não é todo dia que ela consegue estar em perfeito estado….dias ou outros…ela se esconde e deixa a fraca renata reclamona e inferiorista aparecer.

A falta dele tem sido algo muito forte em mim…..minha cabeça não me deixa em paz pensando nas palavras que ele me disse.. pensando em tudo o que aconteceu..e tudo o que eu deixei para traz…uma constante busca daquele balanço de “será que me arrependo?? será que fiz certo?? será que errei tendo terminado??”" e aquela certeza absoluta de “apesar de tudo..não me arrependo” fica cada vez menor…..

Nesses momentos de carência….me dói tanto ver que fui eu quem deixei tudo isso para traz sabe….eu quem provoquei tudo isso….eu o fiz sofrer, ……e eu lembro com a maior dor no coração cada momento que vivemos….e que agora..não existirão mais….

Pensar no quanto ele tem curtido, preenchido o tempo..o espaço em que eu ocupava……e….eu…eu aqui só chupando o dedo…tendo que implorar para ter alguém para sair comigo….e  ainda não conseguir,,,aiiiii isso me é tão revoltante!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sei qual o meu problema quanto a amizades…..o porque deu ser tão sozinha…sem companhia para tudo….
Nessas horas uma irmã ou um irmão me faz tanta falta!!! Pelo menos seria alguém para conversar, um ombro em que eu não me remediaria a ocupar com minhas lágrimas e que me entenderia, me levaria para tomar sorvete e me faria dar risadas para me sentir melhor…..Mas este espaço é ocupado por um vazio gigantesco….nem irmão, nem amigo, nem a prima…nem ninguém!!!

Meus pais não me entenderiam…Deus é uma companhia constante mas que não é sólida, algumas amigas que estão sim presentes, mas que a paciência tem limite para minhas ladainhas, e a presença também é limitada por outras coisas que existem em suas vidas, tomando assim a distancia suficiente para não preencherem este espaço que menciono.

A questão é: eu sempre me vejo em um final de tarde, desanimada sem nada a fazer, sem ninguém a conversar e nem sair!!!!! Sem ninguém que me liga para contar de sua vida e aflições nem das alegrias….nem para me chamar para fazer companhia…nem para jogarmos conversa fora….nem nada!!!! Me vendo sendo aquela amiga neutra a todo mundo…que sempre tem algum outro braço direito…e eu não sou este a ninguém..quando ao mesmo tempo muitas dessas pessoas são esses para mim,….mas nem sempre agem como tal.

Não quero desmerecer o que tenho….sei que poxa..tem algumas pessaos…. que são pessoas que me escutam….que sei que estão ali……mas esta é a questão…..”estão ali” para quando eu precisar, e estão ali para me escutar e dizer palavras encorajadoras apenas…….mas a falta…é de alguém que “esteja aqui” para quando eu precisar, ou não, e não só em palavras e conversas, mas sim em abraços, em saídas, em atitudes que me ajudem a sentir melhor…..e também, pessoas em que me deixam “estar alí” para quando precisarem…e que queiram que este ombro amigo seja eu
Esse sentimento vazio é tão horrível!!! É algo tão sem sentido…….chega a ser desesperador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário