terça-feira, 31 de julho de 2012

Férias de mim

Queria férias, ferias de mim.
Férias de minhas preocupações, minhas incertezas, medos, inseguranças, de meus desgostos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ausência e excesso

Esta noite foi insonia total, não preguei os olhos. Quando deu la por umas 5h, ate pareceu que se insistisse eu dormiria  mas ai a ansiedade pra chegar logo o outro dia e ver o ele tava maior e acabei não dormindo mesmo, ate porque se pegasse no sono aquela hora, não acordaria tão cedo e fiquei com medo de perder a hora (sim, perder a hora p sair de casa as 14h, é real, juro).
Mas o pior é que sim, no fim sem escolha, acabei dormindo e sim perdi a hora, não para o trabalho, mas para a manicure de manhã.
Meu Deus, eu preciso parar com isso de querer ele. Está me deixando louca essa coisa de nos querermos. Ele já me deixou bem claro que não irá pular a cerca, e eu deveria ter vergonha de ainda assim pensar nele. Fruto proibido benhê…sai dessa!! Droga!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tédio

Vazio entediante e infernal. Não fiz absolutamente nada hoje. Meus pais foram ver apartamento na praia, eu não fui, depois foram jantar na casa de amigos, eu também não quis ir. O dia todo caçando algo de legal para fazer, mas nada parecia legal, e assim o dia passou.. comi, dormi e fiquei perambulando em vão pela casa ate o tempo passar. Só não digo q estou fora de orbita porque sinto o tédio  E o dia agora já passou, mas sem sono não, não to para dormir e não sei o que fazer.

domingo, 8 de julho de 2012

Palavras doídas

“Você esta se tornando uma pessoa muito estranha e esquisita.”
Da pra ficar imparcial diante a essas palavras vindas de seu próprio pai? Sei que ele culpa o medicamento por isso, ou sei la, o que doi mais porque ele pode ter um motivo para se permitir achar isso de sua filha, mas medicamento não muda personalidade.  Sei la o que achar. Me sentindo cada vez mais enterrada no meu mundo sem sentido.

sábado, 7 de julho de 2012

Vivendo a vegetar

Meu pai disse que estou me isolando do mundo, que não me vê com amigos, com ninguém  Disse q estou vegetando e não vivendo, passando a vida apenas trabalhando, comendo e dormiiiiindo, como se fosse uma velha. Disse para eu fazer uma academia, me infiltrar em lugares diferentes, fazer amigos e ver gente. Ele tem razão e pegou no calo, ontem já fui dormir triste por isso.

Mas, Que amigos? Onde? Sair com quem, pra onde e como? Fazer academia de manha, com as velhinhas ou fazer luta com os pirralhos que vão pra escola a tarde?? Eu não vejo as opções e isso sempre foi minha frustração,  a falta de amigos, de uma turma, de pessoas que adicionam minha vida no dia a dia. Eu já consegui preencher o vazio da amiga irma, eh verdade, não posso ser ingrata com minhas conquistas, mas a companheira do dia a dia pra todo e qualquer momento presencialmente e não só moralmente, me falta, como sempre me faltou. E pior que minhas perspectivas de que isso mude……eu sinceramente, não vejo. E vai ser assim, mais uma vez, mais um fds em casa, vegetando, como sempre tem sido…