segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Insegurança

Não adianta, sou extremamente insegura das minhas capacidades. 
Não tenho segurança nem confiança no meu atendimento, nas minhas atitudes como profissional responsável. 
É meu perfil?  Nasci para ser mandada? Ou problemas más resolvidos com meu eu pessoal e o mundo?? 
Céus, o que tenho que fazer para acreditar em mim? Ser e me sentir capaz? É a minha maior busca e objetivo para este ano. Enquanto não resolver estas questões não vou desempacar e conseguir ir para frente.

domingo, 15 de janeiro de 2012

O que eu quero para minha vida??

Bom, em termos de profissão, eu almejo sucesso, fato, do modo em que eu seja uma das melhores no meu ramo, que eu possa ter prazer naquilo que esteja trabalhando, faça um bom dinheiro e ainda que não consuma todo meu tempo. 
Que tenha boas aptidões na cozinha, que minha casa seja não necessariamente grande, mas bonita e aconchegante. 
Eu quero ser saradona, manter o habito de praticar atividade física como um prazer diário. 
Quero ser intelectual, atualizada com as notícias, ter conhecimento para falar de política, economia e assuntos interessantes. 
Quero ter um bom emprego, ganhar bem o suficiente para andar sempre bem arrumada, passar horas em spas recebendo massagens e ainda poder investir sempre em cursos que me agreguem qualidades. 
Que eu tenha a visão de controle e saiba gastar meu dinheiro sem excessos, e ainda que eu não seja vista como a patricinha fútil que adora torrar dinheiro.
Que eu tenha as manhas de investir na bolsa de valores. 
Quero ser bem vista, admirada, conceituada. 
Que todos adorem passar um tempo comigo e me procurem para ouvir meus conselhos. 
Que eu saiba cozinhar muito bem, pratos refinados, gostosos e ainda saudáveis. 
Quero formar um casal admirável, um belo par de dança com meu marido e que ele claro, seja lindo, que eu o admire e ame com todo meu coração, que ele me respeite, me divirta, me paparique e que me tenha como a única e melhor mulher do mundo. Que depois de casados mantenhamos nossos romantismo, saindo para jantar fora, que façamos viagens inesquecíveis, e que não sejam tão raras. Que nossos filhos sejam lindos e que saibamos dar  uma boa educação, que sejam gente do bem, inteligentes e esforçados, carinhosos e amigos da gente, que nos divertimos todos juntos.