sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu só queria estar feliz.

Eu sei que estou no meu tão sonhado mochilão,  e sei que é até um pecado reclamar ou me sentir para baixo numa condição dessas, poxa, eu to aqui, olha que sonho,. mas meu pedido era somente estar  feliz, independente de qualquer coisa, meu único pedido além de saúde-segurança, era de estar alegre, feliz e radiante, 100% da viagem, me sentir completa, de estar com o coração pulsando fortemente de tanta alegrias e adrenalina. E cá estou, escrevendo e colocando para fora parte de minhas “tristezas” e amargor. Cadê a alegria cadê a felicidade, a satisfação, o coração pulsando cadê ahhh.,..este se aquietou e foi dormir, devido a inveja, muita inveja e isso me incomoda, me magoa, me frustra, não queria ser assim, não queria sentir essas coisas, mas simplesmente sinto,  e devido muito mais por desgosto. de mais um natal em estilo miado de  mais um natal em que todos se divertem, comemoraram, se embebedam, dão risada, e eu aqui, junto as pessoas que estão ao meu redor, terminamos a noite miada,. eh, de fato o problema deve ser eu, não é possível. Porque quando estou longe, tudo com os outros saem perfeito, se divertem e o que me toma eh a inveja, e quando tento me ajuntar aquilo de que de fato eu quero, as coisas simplesmente não acontecem, miam. E estou aqui, em mais um natal, num lugar perfeito, com pessoas que dos mares e males são as que hoje as que mais posso considerar, as que tenho de melhor e mais fixo na minha vida, mas ainda assim, em meio de choros e desabafos, por culpa minha sim, talvez, mas tbm pelas circunstâncias QUE ENVOLVEM O MOMENTO: ME SINTO COM UM DEDO PODRE; EM TD QUE TOCO; DÁ ZICA!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Só estar bem...

Sim, é verdade, eu quero ser a gostosa, eu quero chamar a atenção, eu quero me sentir poderosa, ser uma das mais bonitas, mais provocantes. Me sentir a mais sexy. A garota do sorriso lindo, carinha e jeitinho meigo, mas com olhar misterioso, intrigante e envolvedor. Poderosa. Especial. A garota que mexe com qualquer um, aquela que encanta, enlouquece e conquista qualquer homem.
Quero ser a engraçada, a amiga, a inteligente, a bonita, a esportista, a admirada, a companheira, a garota dos sonhos e dos desejos de qualquer homem, a mulher perfeita, sim! Eu quero isso, quero causar, quero me sentir este mulherão. Não apenas a gostosa, mas a gostosona poderosa que pode poder, que tem moral e não é julgada mal.

Que mulher não quer isso???? 
Sim, passa pela minha cabeça sim que quero causa nesta viagem, quero ser a mais paquerada, a mais linda nas fotos, a que mais diverte, mais anima, mais se empolga, menos se cansa, mais decide, mais cabeça, mais calma.

MAS NÃO!!!!

Não é isso o que eu peço. Porque o que esta por trás, pela frente, do lado e em todos os lados, cantos, frestas de todos esses desejos, é o pedido, a vontade, o mais puro suplico, por estar bem. Estar feliz, radiante, completa, confiante, despreocupada, verdadeira. Me sentindo especial, me sentindo completa comigo, me divertindo de verdade, por mim só. É tudo o que mais quero. E não mais me importa estar bonita, gostosona, desejada e divertida. São apenas parte da formula da mascara que se cria para esboçar a tal suposta alegria que deveria vir do interior do meu peito, e não de fora de cada ocasião!!
Eu peço, eu suplico. Não importa o que certo ou errado for, o quão bonita ou feia, magra ou gorda, divertida ou chata, não importa mais os meios, não importa as peças. Eu só quero os finalmentes, só quero, e imploro, pela mais pura alegria e satisfação partindo e explodindo de dentro do meu coração e se irradiando para o resto do meu corpo!!! É só isso!
Eu não preciso estar linda se estiver feliz, não preciso estar comunicativa se estiver radiante. E de nada me adianta estar poderosa e comunicativa se não feliz.