terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inicio sem fim

Sentimento de incompetência. Incapacidade, falta de competência.
Na minha vida toda tem sido assim, eu quero, eu me martirizo para conseguir mover uma agulha para conquistar, eu faço, vou em busca com todas minhas limitações, eu tenho a oportunidade, tenho a faca e o queijo na mão, mas quando estou quase chegando lá, quando estou quase para finalmente concretizar, eu regrido, e estagno.
Posso listar inúmeras coisas pela qual já passei e de que não me foram suficientes para me qualificar.
Quando pequena, fiz anos de natação, mas parei e hoje nem se quer sei nadar.
Fiz academia, parei.
Fiz aula de violão, estava quaaase pegando o jeito, desandei e parei, hoje não sei tocar nem uma nota.
Fiz kumon, nooossa eu ia matar minha dificuldade em matemática, imagine, fazer conta de cabeça, saber múltiplos, uhuu. Dãrd, quando estava avançando, fui de vento e polpa, chegou em um momento ficou difícil, parei. Hoje não sei mais a tabuada e preciso dos dedos para fazer contas inúteis.
Procurei um curso de aprendizagem, leitura dinâmica. Fiz dduuuuuuuuuuuuuuuuas vezes. Na primeira tentava pouquinho, na segunda vez, fui determinada, dessa vez era para ser….mas não…mesmo com toda minha determinação, estagnei na leitura rápida sem compreensão e não sou capaz então de aplicar a leitura dinâmica e mesmo depois de ver técnicas de memória, continuo sendo a última a decorar os nomes de todos e errando datas e horários de supervisões.
Ixiii….essa lista vai longe…
Carro, fotografia...